terça-feira, 2 de novembro de 2010

Notícia: Orkut ganhará compra e venda de bens virtuais

Os aplicativos do Orkut poderão ter compra e venda de bens virtuais em breve. O recurso já está implementado na rede social e agora basta que os desenvolvedores criem programas que aproveitem essa funcionalidade.
Até agora, apenas grandes empresas podiam criar comércio de bens virtuais, pois era necessário montar uma plataforma própria para o gerenciamento das transações financeiras.
O anúncio do sistema de transações financeiras nativo do Orkut foi feito hoje por Mario Queiroz, vice-presidente de produtos da empresa, durante a edição brasileira do Developer's Day 2010, que ocorre em São Paulo.
Leia toda a notícia, do André Cardozo no IG Tecnologia, clicando aqui.
Pequeno comentário: problemas em vista!!!

2 comentários:

  1. Não sei não, o orkut como um todo tem um histórico de falhas graves que permitiam deletar, ou alterar conteúdos sem a devida permissão, e agora se aventuram a fazer um API para transações financeiras, espero que nesta API hajam com mais seriedade do que com o resto do sistema.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Veja o problema que relatei ontem no Blog: http://www.emersonwendt.com.br/2010/11/novo-script-malicioso-esta-sendo.html.

    Abraço.

    ResponderExcluir