A empresa de Internet Security Awareness Training (ISAT) KnowBe4 divulga novas estatísticas sobre crime cibernético que identificam os setores mais Phish-prone™ (vulneráveis a phishing) deste segmento, aqueles mais suscetíveis a ataques de crimes cibernéticos.
Os cinco setores mais vulneráveis aos crimes cibernéticos incluem viagem, educação, serviços financeiros, governamentais e de informática.
Esses achados baseiam-se em experimento recente de phishing da KnowBe4 realizado entre pequenas e médias empresas apresentado em listas recentes da Inc. 500 e da Inc. 5000. Usando o site da Inc.com para obter nomes de domínio e um serviço gratuito de coleta de dados para encontrar endereços de e-mail públicos, a KnowBe4 enviou um e-mail que simulava um ataque de phishing para empregados de mais de 3.500 empresas.
As pessoas que clicavam no link foram levadas a uma página de destino informando sobre sua participação na pesquisa sobre phishing. Os e-mails foram enviados com êxito para cerca de 29.000 destinatários em 3.037 empresas; em quase 500 dessas empresas, um ou mais empregados clicaram no link.
Devido ao potencial de violações de segurança da Internet nessas empresas, a KnowBe4 apelidou-as de FAIL500.
Veja os cinco setores mais visados:
- Travel - 25%
- Education - 22.92%
- Financial Services - 22.69%
- Government Services - 21.23%
- IT Services - 20.44%
Para ver o release completo, acesse: PRNEWSWIRE
FONTE: KnowBe4, LLC
0 comentários:
Postar um comentário